10 celebridades que não querem nem saber de silicone

10- Isis Valverde
Isis Valverde está dando o que falar na pele da personagem Suelen, em "Avenida Brasil". Na trama, ela faz uma periguete que disperta paixões por onde passa. E o mais legal é que ela é bonita ao natural! "Olha, observo gente que depois que fica famosa e conhecida acaba entrando numa neurose e ficando mais exagerada do que bonita. Tem meninas colocando botox e silicone com 20 anos! Estou feliz com meu peitinho", disse em entrevista.

09- Wanessa
Mesmo após virar mamãe, Wanessa não quer saber de silicone. "Quem sabe eu tenho um terceiro? E eu vou amamentar todos. Dizem que não tem problema (amamentar com silicone), mas eu não quero correr o risco", disse ao site "O Fuxico".

08- Carolina Ferraz
Segundo o jornal "Agora", Carolina Ferraz rejeitou ser capa da edição de aniversário da revista "Playboy", em agosto. Sem silicone, a atriz é a prova viva de que não é preciso ter um corpo à la Panicat para receber uma proposta da revista masculina.

07- Mila Kunis
Mila Kunis já foi eleita a atriz mais bela do mundo pela revista "Maxim", em 2012, e não precisou turbinar os seios para preencher o posto. Justin timberlake não teve do que reclamar quando apalpou, em uma brincadeira, os seios de Mila, no "MTV Movie Awards 2011".

06- Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann já foi chamada, indiretamente, de "tronquinho", pela colega de trabalho Luana Piovani. "Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito", escreveu no twitter. Você concorda?

 05- Kate Moss
Apesar de ser modelo, Kate Moss poderia ter recorrido ao silicone ao passar dos 30 anos. Porém, não foi isso o que aconteceu! Kate, que já fez (e ainda faz) inúmeras fotos sexy, não tem problema nenhum com a idade e o efeito da gravidade.


04- Mariana Ximenes
Na época em que estava no ar, na novela "Chocolate com Pimenta", Mariana Ximenes declarou que não colocaria silicone, pois estava extremamente satisfeita com o tamanho dos seios. Hoje, nove anos depois, a atriz segue firma na sua decisão. 

03- Sophie Charlotte
Durante o episódio "A Sambista da BR-116", da série "As Brasileiras", Sophie Charlotte não se intimidou ao fazer uma cena de nudez. A atriz se garante com seus seios pequenos e corpinho "mignon", e não precisou dar aquela turbinada para conquistar o coração do cobiçado Malvino Salvador.

02- Cléo Pires
Outra atriz que participou de "As Brasileiras" e arrebatou muitos corações ao aparecer nua foi Cléo Pires. A musa, desejada por homens e mulheres, e disputada para revistas masculinas, tem um corpo invejável. E Cléo quer continuar assim, com seus seios tamanho "P".

01- Madonna
Madonna sempre foi uma mulher cheia de sexy appeal! Recentemente, a cantora não se intimidou com a idade (53 anos) e mostrou seu seio para a plateia, durante um show. A cantora é assim: sensual e provocante, mesmo sem silicone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny