10 separações polêmicas de celebridades que já aconteceram em 2012


É ano de separação polêmica! Veja os casais que não deram muito certo e acabaram se separando neste ano.


10- Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: os atores, que se casaram em 2010, anunciaram o fim do relacionamento em junho deste ano. Como se o bafo já não fosse grande demais, ainda surgiram boatos de que Bruno é o pai do filho que a modelo Carol Francischini espera. A assessoria de Gagliasso não nega a informação, apesar de deixar claro que nenhuma paternidade foi confirmada.

09- Johnny Depp e Vanessa Paradis: após 14 anos de casamento com a atriz e cantora Vanessa Paradis, Johnny Depp é um homem solteiro! Em junho deste ano, depois de muitos meses de rumores de que o relacionamento já não estava dando certo, a assessoria de Depp confirmou a informação. "Se separaram amigavelmente. Por favor respeitem a privacidade de ambos e, mais importante, a privacidade dos filhos", disse. O casal tem dois filhos.

08- Tande e Lizandra Souto: o ex-jogador de vôlei e a atriz também anunciaram separação, após 15 anos, em junho. O casal, que tem dois filhos (Yasmin, de 13 anos, e Yago, de 7), não quer falar sobre o assunto. O que mais deixou os fãs tristes é que a conexão dos dois era muito intensa. Lizandra, por exemplo, ficou 13 anos afastada da TV só para se dedicar à família. 

07- Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo: o casal global é outro que, de acordo com rumores, já não está mais vivendo junto. Os atores, que têm dois filhos (Raul, de 4 anos, e Moisés, de 2), aparentemente decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 8 anos. Vanessa Giácomo já até foi a uma estreia sem aliança!

06- Seal e Heidi Klum: em janeiro deste ano, o casal confirmou que estava se separando. Casados por 7 anos, o cantor e a atriz terminaram amigavelmente. "Nós aproveitamos os sete anos de muito amor, lealdade e felicidade no nosso casamento, mas depois de muita reflexão, resolvemos nos separar", disseram, em comunicado oficial. Seal e Heidi têm 4 filhos: Leni, de 7 anos, Henry, de 6, Johan, de 5, e Lou, de 2. 

05- Ciro Gomes e Patrícia Pillar: no finalzinho de janeiro, a assessoria da atriz confirmou o fim do casamento com o ex-deputado. Segundo informações oficiais, o casal já não estava junto desde dezembro de 2011. Ciro e Patrícia foram casados por 12 anos e há rumores de que a união terminou após Patrícia descobrir que o marido a traía.

04- Fernanda Abreu e Luiz Stein: o fim da união de 28 anos da cantora com o designer foi anunciado somente neste ano, após muitos rumores. Os boatos só aumentaram depois que Stein foi visto com a atriz Camila Morgado. A cantora afirmou ao 'Ego', em maio de 2012, que o relacionamento atual dos dois ainda é muito amigável, por causa da filha Alice. "Somos uma família muito unida e nos amamos muito', disse ao 'Ego'.

03- Katy Perry e Russell Brand: o casamento da cantora com o humorista durou 1 ano e 2 meses. Casados em outubro de 2010 num resort incrível na Índia, o casal parecia superbem. No dia 30 de dezembro do ano passado, porém, eles anunciaram o fim. Apesar da notícia, a repercussão só aconteceu mesmo em janeiro de 2012. Ainda não se sabe ao certo o que deu errado no casamento. 

02- Jennie Garth e Peter Facinelli: a atriz de 'Barrados no Baile' e o ator da saga 'Crepúsculo' deram fim ao casamento de 17 anos em abril deste ano. 'É muito difícil se separar de alguém, especialmente depois que vocês estão juntos há 17 anos e têm filhos juntos', afirmou a atriz.

01- Marcelo Faria e Camila Lucciola: ainda não se sabe ao certo se Marcelo e Camila estão ou não separados, mas boatos de que o relacionamento já não está dando certo são comuns desde o final de abril. Em maio desde ano, depois de descobrir uma suposta traição do marido, Camila o teria expulsado de casa. Na época, atriz Fernanda Vasconcellos foi apontada como pivô da separação. Bafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny