10 famosos que começaram na novelinha global "Malhação"

Vamos relembrar dez atores que começaram sua carreira ou que se destacaram depois de participarem da trama teen. 

 10- Cauã Raymond: Aos 17 anos, Cauã Reymond ingressou no mundo da moda e chegou a morar fora. Quando passou uma temporada em Nova Iorque, fez curso de interpretação. Em 2002, surgiu a oportunidade de interpretar Mau Mau em Malhação, o melhor amigo de Cabeção. Depois de dois anos, foi escalado para fazer novelas, tendo seu maior destaque em A Favorita, como Halley. Atualmente, Cauã é o personagem "Jorginho" na novela das 9:00 hs, "AvenidaBrasil".

09- Nathalia Dill: Todos que assistiram a 15ª temporada de Malhação, de outubro de 2007 a janeiro de 2009, odiavam a vilã Débora, personagem de Nathalia Dill. Já a direção da Globo adorou o trabalho da jovem atriz e a convidou para protagonizar o remake de Paraíso, vivendo Maria Rita.

 08- Fernanda Vasconcelos: Em 2005, Fernanda Vasconcellos dava o ar da graça como a protagonista da então nova temporada da novela teen. Ela era Betina e se relacionava com Bernardo, personagem de Thiago Rodrigues. Esta foi a primeira vez que eles atuaram juntos.

 07- Priscila Fantin: Priscila Fantin protagonizou Malhação entre 1999 e 2000, interpretando Tati. O sucesso com a personagem foi grande e a carreira de atriz só cresceu ao longo dos anos. A jovem artista já foi a protagonista de novelas como Esperança (Maria), Alma Gêmea (Serena, pela qual é lembrada por muitos até hoje) e antagonista em Chocolate Com Pimenta (Olga), Sete Pecados (Beatriz) entre outros papéis.

 06- Thiago Rodrigues:  Thiago Rodrigues já tinha mostrado seu rosto na novela Um Só Coração, de 2004, mas foi em parceria com Fernanda Vasconcellos na temporada 2005 de Malhação que o moreno ganhou destaque e alavancou a carreira. No ano seguinte, ao lado de Vasconcellos, protagonizaram a trama Páginas da Vida. Thiago voltou a ter espaço na mídia na pele de Cassiano em A Favorita. E com Fernanda em Tempos Modernos.

 05- Marjorie Estiano: Quando surgiu com os cabelos curtos, avermelhados e com pose de vilã em Malhação, Marjorie Estiano talvez não imaginava que sua personagem, Natasha, cairia no gosto do público. Mas foi o que aconteceu e não demorou muito para quem a atriz e cantora, dois anos depois, recebesse convite para integrar uma novela. Sua estreia em uma trama adulta foi em Páginas da Vida com um papel memorável: Marina, que lutava para que o pai se livrasse do alcoolismo.


04- Dado Dolabella: Muito antes de ser o bad boy Antônio em Chamas da Vida, da Record, de vencer o reality show A Fazenda e levar o prêmio de um milhão de reais para casa ou mesmo de interpretar Plínio na novela Senhora do Destino, da Globo, Dado Dolabella iniciava a carreira de ator mostrando seu charme como o conquistador Robson na temporada de 2001.

03- Danton Mello: A carreira de Danton Mello começou em 1985, mas seu primeiro grande papel foi como o protagonista Héricles de Malhação logo em suas duas temporadas iniciais.

02- Luigi Baricelli: Assim como Danton Mello, Luigi Baricelli também já tinha uma carreira como ator antes de Malhação. Mas foi interpretando o professor de artes marciais Romão, entre 1995 a 1999, que o ator de olhos claros ganhou destaque. Na época, ele era o recordista de cartas na Globo. Depois, Luigi foi novamente para as novelas, vivendo Fred em Laços de Família. Seu papel de maior destaque foi em A Padroeira, onde protagonizou ao lado de Deborah Secco. Ele também foi bastante comentado quando deu vida a Raul em Alma Gêmea.

 01- André Marques: André Marques é, até hoje, conhecido por muitos como Mocotó graças ao personagem que viveu no folhetim adolescente entre os anos de 1995 até 1999. Depois deste período, André ficou um pouco sumido da televisão, fazendo participações em programas como Casseta & Planeta, até que foi convidado, em 2002, para apresentar o Video Show, onde está até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny