Os 10 joelhos mais estranhos das celebridades

Elas são lindas, magras, ricas, mas, como nem tudo é perfeito, não são donas dos mais belos joelhos do mundo. Acredite se quiser, mas foi divulgado o ranking das famosas com os joelhos mais estranhos. E, segundo o Daily Mail, Catherine Zeta-Jones ganha disparado. Confira...

 

10- Catherine Zeta-Jones: Aos 40 anos, a esposa de Michael Douglas continua chamando a atenção em vestidos curtíssimos no red carpet. No entanto, segundo o tabloide, ela já exibe uma pela bem flácida na articulação que deixa o joelho um tanto estranho.

 
09- Angelina Jolie: A futura Sra. Brad Pitt roubou a cena com uma fenda que deixava quase toda a sua perna em evidência no Oscar, contudo, foi exatamente aí que começaram a reparar demais em seu joelho. Aos 37 anos e muito magra, Angelina também teve seu joelho julgado como estranho.

 08- Eva Longoria:  Cada dia mais magra segundo a própria publicação, a estrela de Desperate Housewives acabou, desta forma, acentuando o contorno não muito bonito dos joelhos, com os ossos destacados demais.

 07- Sharon Stone: Com 54 anos, a estrela de Instinto Selvagem, assim como Catherine Zeta-Jones, já exibe uma certa flacidez na região que não fugiu aos olhos dos mais críticos de plantão.

 06- Katie Holmes: A esposa de Tom Cruise, com apenas 33 anos, ainda não sofreu os efeitos do tempo, mas exibe dobras prematuras segundo a lista do Daily Mail que conta com comentários de cirurgiões plásticos.

 05- Elle Macpherson: Apesar de ganhar o apelido de O Corpo no mundo da moda, a modelo Elle Macpherson não é tão perfeita assim, pelo menos aos olhos da publicação que a colocou em sexto lugar na lista dos joelhos mais estranhos.


 04- Courteney Cox: Fã de malhação, a estrela de Friends não teve sucesso para definir o joelho. Aos 48 anos, ela exibe espécies de nós na articulação.

 03- Nicole Kidman: A publicação destaca o rosto de aparência sempre jovem da atriz e argumenta que o mesmo não acontece com o seu joelho que, aos 44 anos, mostra a ação do tempo.

 02- Coleen Rooney: Modelo e escritora inglesa, Coleen tem apenas 26 anos e, segundo o jornal responsável pela lista, seus joelhos não correspondem a isso.

 01- Carole Middleton: Mãe de Kate Middleton, Carole foi acusada pelo jornal de ter cometido um grande erro ao optar por um look acima dos joelhos no casamento da filha com o príncipe William. A empresária tem 57 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny