10 famosos que seguiram a a carreira dos pais

Conheça alguns filhos de famosos que decidiram seguir os passos dos pais e entrar para o mundo da fama.


 10- Petra é filha de Maurício Mattar e lançou, nesse ano, seu primeiro CD. "Cara Cara" é o primeiro álbum da cantora de apenas 17 anos. Petra, que seguiu a carreira musical do pai, acredita que o fato de Mattar também ser músico é apenas mera coincidência. "Acho que quando você entra nesse meio, tem que pensar bastante no que você quer. Você vai perder sua liberdade. Como eu gosto de cantar, escolhi abrir mão. Quando você gosta, tem que ir, mesmo que isso vá mudar sua vida", contou ao site "EGO".

 09- Fiuk é filho de Fábio Jr. e, além de seguir a carreira musical do pai, também trilhou os mesmos passos de Fábio como ator. A carreira do astro teen alavancou em 2009, quando estourou como o vocalista da Banda Hori. Em dezembro de 2010, Fiuk e Fábio contracenaram juntos no especial de final de ano "Tal Pai, Tal Filho", da Rede Globo. Apesar do enorme sucesso de Fábio Jr., Fiuk garante que, apesar do apoio do paizão, sempre precisou batalhar para se tornar quem é.

 08- Apesar de Jaden fazer muito mais sucesso como cantor, o flho de Will Smith também herdou a veia artística do pai ator. Em 2010, o garoto de 14 anos de idade protagonizou o filme "Karatê Kid" ao lado do consagrado astro Jackie Chan. Além de se sair super bem no longa, Jaden também surpreendeu ao gravar a música "Never Say Never", tema do filme, ao lado de Justin Bieber.

 07- Nesse ano, Preta comemora 10 anos de carreira. A cantora, que é filha de Gilberto Gil, nunca teve medo de ser diretamente ligada ao nome do pai. Em seu primeiro DVD, intitulado "Noite Preta Ao Vivo", a cantora fez questão de incluir a canção "Drão", um sucesso de Gilberto. "Quis reafirmar no DVD que sou filha do Gil com orgulho. DNA é DNA", contou à revista "Isto É Gente".

06-  "Tentei que ela escolhesse outro caminho, mas ela foi muito influenciada pela minha carreira. Quando ela começou a desfilar, aos 14 anos, fiquei muito apreensiva", revelou Luiza Brunet ao programa "Fantástico". Apesar da mamãe não ter sido totalmente a favor da carreira da filha, Yasmin Brunet seguiu direitinho os passos de sua mentora e é hoje uma modelo internacional consagrada.

 05- Se alguém duvidava que Patrícia Abravanel seguiria os passos do pai na televisão... Agora, não resta mais dúvida! A filha do apresentador Silvio Santos, que está atualmente com 81 anos de idade, cada dia mais vem ganhando espaço na emissora do pai. Com seu carisma e determinação, Patrícia já provou que tem futuro! "Silvio Santos é uma das pessoas mais conhecidas do Brasil e tenho de honrar a obra dele'', disse à revista "Contigo!".


 04- Além de Cléo Pires, Glória terá agora mais uma filha para se orgulhar ao ver televisão. O primeiro trabalho de sua filha, Antonia Morais, será na novela "Guerra dos Sexos", da Rede Globo. "Foi o maior presente que podia ganhar. Sonhei a minha vida inteira com isso, em me assistir na TV como à minha mãe", contou animada ao site "EGO".

 03- Em 2012, Antônio Fagundes e seu filho Bruno trabalharam juntos pela primeira vez. A peça "Vermelho" foi lançada em março do mesmo ano e agradou a crítica. "Como ator, quero exercer tudo que puder, mas estou dando um passo por vez”, disse Bruno no programa da Marília Gabriela.

 02- Maria Maya é atriz e já fez diversas novela, como "Caminho das Índias" e "Senhora do Destino". Ela, que é filha de Wolf Maya, garante que nunca teve receio de ficar marcada como sendo a filha do renomado diretor de televisão. "Ter feito 10 novelas e minisséries já prova que conquistei meu espaço", contou à revista "Quem".

 Fernanda Torres é tão talentosa quanto a mãe. Aos 46 anos, ela já construiu uma carreira sólida, assim como Fernanda Montenegro, que é considerada um marco da televisão brasileira. Afinal, filha de peixe...

3 comentários:

  1. Só escapa a Fernanda Torres o resto um bando de apadrinhados sem talento.

    ResponderExcluir
  2. Isso sem contar no futebol quantos jogadores seguem a carreira do pai... em outros esportes também...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny