10 hobbies favoritos dos famosos


Conheça alguns dos hobbies preferidos das celebridades.


10- José Loreto 
Nessa segunda-feira, dia 10, o ator José Loreto praticou stand up paddle, um de seus hobbies favoritos, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O esporte, que nasceu no Havaí, vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e o ator é uma das pessoas que se apaixonou pela prática. (Foto: AgNews)

09- Isis Valverde
Outra famosa que adorar praticar esse “surf a remo“ é a atriz Isis Valverda. Constantemente, ela é flagrada se exercitando com o namorado, Tom Rezende, nas praias cariocas. (Foto: AgNews)


08- Fiuk
 Na arquibancada ou na pista, corridas de carro é o grande hobby de Fiuk. O cantor até participou do Campeonato Paulista de Drift, em fevereiro de 2012! Será que ele está mais para Schumacher ou Barrichello? (Foto: Reprodução/Twitter)


07- Jessica Alba
Jessica Alba adora passar as horas vagas na cozinha. O marido, Cash Warren. é quem se beneficie com esse passatempo da atriz. "Ela adora uma panela", brincou Cash no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


06- Kayky Brito
Foi-se a época em que Kayky Brito era apenas um ator mirim. Hoje, ele mostra todo o seu corpão definido nas praias cariocas, quando pratica seu esporte favorito: o surf. (Foto: AgNews)


05- Cauã Reymond
 Quem também não dispensa uma aventura em alto mar é Cauã Reymond. O ator, sempre que pode, vai à praia praticar seu hobby favorito. Dá um caldo, hein?! (Foto: AgNews)


04- Justin Bieber
 Quem também não dispensa uma aventura em alto mar é Cauã Reymond. O ator, sempre que pode, vai à praia praticar seu hobby favorito. Dá um caldo, hein?! (Foto: AgNews) Um dos hobbies preferidos de Justin Bieber é jogar golf. O cantor, para quem não sabe, manda super bem no esporte e tem até um mini-golf para levar quando sai em turnê. (Foto: Reprodução)

03- Daniel Rocha
Daniel Rocha, a grande revelação de “Avenida Brasil“, já foi campeão de Kickboxing. A luta entrou para a vida do ator aos 10 anos de idade e é um de seus passatempos favoritos. No Brasil, o esporte é mais conhecido como Muay Thai. (Foto: AgNews)

02- Thaila Ayala
Thaila Ayala tem como hobby favorito andar de skate. Nas horas vagas, a atriz não pensa duas vezes antes de sair para praticar um pouco no calçadão de Copacabana. (Foto: AgNews)

01- Ashley Tisdale 
Para quem já assistiu a um dos filmes da franquia “High School Musical“ sabe que Ashley Tisdale manda super bem dançando. É que, na verdade, dançar é um dos passatempos preferidos da atriz. (Fotos: Getty Images/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny