10 celebridades que não tem sorte no amor


Tem tanta artista por aí que sofre com idas e vindas de relacionamentos,  é traída e trai... São as famosas pessoas que têm o "dedo podre", ou seja, que sempre escolhem os caras errados e acabam se dando mal na vida amorosa.
Confira abaixo as celebridades que não tem muita sorte no amor!

10- Nívea Stelmann é uma das celebridades que tem o dedo mais podre. Isso porque a morena pena em seus relacionamentos. O mais recente caso foi o romance com o jogador de futebol Elano. Com apenas alguns dias de namoro, os dois se declaravam publicamente. De repente, ela se irritou com o comportamento do craque e acabou sofrendo quando ele decidiu reatar com sua ex-esposa.

Depois de algum tempo, a moça namorou um advogado e meses depois começou um romance com o empresário Leonardo Fernandes - com quem está até hoje. Aliás, Nívea sofreu com rumores que apontavam a traição de seu novo namorado. Tudo foi desmentido e eles continuam juntos.



09- Katy Perry também tem um dedo podre para relacionamento. Apaixonada por Russell Brand, a morena teve um casamento dos sonhos com o humorista na Índia. Após nove meses de casório, ela se surpreendeu com o pedido de divórcio do rapaz. A cantora se descabelou, chorou, mas não teve jeito: assinou. Já um pouco recuperada,  Katy engatou um romance com John Mayer. Porém, a cantora se deu mal. Vira e mexe o casal se separa e ela vive sofrendo com os rompimentos.





08- Luana Piovani é outra que se encaixa nesse grupo. Depois de ter traído Rodrigo Santoro em público, parece que ela quis se aventurar. Ela se envolveu com muitos famosos e os romances foram curtinhos. Mas seus últimos relacionamentos merecem  destaque.

Dado Dolabella ficou cheio de mimos com a loira e até a pediu em casamento. Porém, Luana se deu mal no fim de tudo. Ela o processou por agressão física e até fez com que a justiça o proibisse de chegar perto dela.

Felipe Simão também foi um dos grandes amores de Luana. Entre idas e vindas, a atriz resolveu colocar um ponto final no romance e vive dando indiretas no ex.

Mas parece que agora ela acertou. Em 2011, Luana assumiu o namoro com o surfista Pedro Scooby. E em 2012 ela deu à luz seu primeiro filho, Dom.



07- Jennifer Aniston também não se deu bem nos relacionamentos depois que teve uma decepção com Brad Pitt (ela foi traída por ele) em 2005. A bela teve vários romances, bem curtinhos e um tanto decepcionantes. Vince Vaughn, Paul Sculfor, Orlando Bloom, Owen Wilson, Aaron Eckhart, John Mayer e Gerard Butler foram os caras que tiveram a atriz como namorada. Ela sofreu por muito tempo, mas agora parece que encontrou seu grande amor: Justin Theroux. Os dois assumiram o romance em 2011 e estão noivos!




06- Britney Spears é uma 'azarada' no quesito 'amor'. Seu primeiro namorado sério foi Justin Timberlake. Ela se mostrava apaixonada pelo rapaz . Porém, anos depois, Justin resolveu terminar tudo com a loira.

Após Justin, Britney teve relacionamentos mais curtos. Ela até chegou a se casar com um amigo por dois dias, e teve outra desilusão amorosa quando se envolveu com Kevin Federline (com quem tem dois filhos).

De dois anos para cá, Britney vive aos trancos e barrancos com o produtor Jason Trawick. Os dois estão noivos e pretendem se casar em breve!



05- Quer mais dedo podre do que Adele?! Ela escolhe tão mal seus companheiros que por causa do rompimento com seu antigo namorado, Slinky Sunbeam, ela alcançou o sucesso! Isso mesmo! No álbum '21', a cantora narra as desilusões amorosas que teve com ele. Mas tudo são águas passadas. Simon Konecki é o novo amor da cantora, que está esperando um filho dele.




04- Danielle Winits é um 'dedo podre' em pessoa. Depois de se envolver com muitos famosos, a loira se casou com Cássio Reis e teve seu primeiro filho, Noah, com ele. Porém, a loira colocou um ponto final no casamento e resolveu, dias depois, de assumir o romance com Jonatas Faro.

 Entre idas e vindas, Dani teve seu segundo filho, Guy, e terminou o casamento com Faro. Solteira, a atriz teve seu nome envolvido com muitos famosos, como Marcos Pasquim. E agora, ela está cheia de amores com o jogador de futebol Amaury Nunes.


03- Deborah Secco também é uma famosa com dedo podre! A atriz já viveu vários romances, e acabou se decepcionando com todos eles. Quando achou que tinha encontrado um amor, a atriz parece ter sido traída pelo jogador Roger Flores. Depois de meses separados, os dois resolveram se dar uma 'segunda chance' e já estão planejando filhos.



02- Adriane Galisteu também tem um 'dedinho podre'. A bela já se relacionou com vários famosos, mas agora está casadinha com o estilista Alexandre Lódice e é mamãe do pequeno Vittorio.




01- Isabeli Fontana é outra beldade que não se dá bem amorosamente. Primeiro que seu casamento com Henri Castelli não deu certo. Após a separação do ator, ela se envolveu com Falcão, vocalista do O Rappa. Após terminar o romance com o cantor, ela engatou um romance com Rohan Marley. Porém, recentemente, a modelo deu um ponto final no relacionamento e se mostrou bastante incomodada em relação ao músico e desiludida com o amor.










3 comentários:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny