10 celebridades que salvaram pessoas de situações difíceis

Há muitos tipos diferentes de heróis- famosos e não famosos. Algumas celebridades se encaixam nessa descrição simplesmente doando uma parte de suas vastas fortunas para instituições de caridade. Sandra Bullock, por exemplo, doou US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha, após o devastador terremoto e tsunami no Japão, e Angelina Jolie doou a mesma quantia impressionante para o fundo de ajuda da ONU no Afeganistão. Mas há também, outros tipos de heróis famosos, que ajudaram pessoas em situação perigosas e stressantes. Confira...


01- Rapper TI salva homem que queria pular de um edifício
Enquanto estava a caminho de uma gravação em um estúdio na Atlanta , o rapper TI ouviu uma reportagem sobre um homem que estava em um edifício de 22 andares, ameaçando saltar para a morte. Depois de entrar em contato com uma estação de rádio,  TI fez uma gravação em vídeo para o homem, dizendo: 

"Nada é tão ruim assim. Nada na vida vale a pena levar sua vida. Estou aqui para ajudá-lo. Por favor, desça daí para falar comigo."  Depois que a polícia mostrou ao homem o vídeo, ele concordou em conversar com a estrela do rap. O homem foi levado para um hospital para tratar de sua grave depressão.


02- Harrison Ford resgata alpinista doente
Harrison Ford tem uma casa em Wyoming, EUA e como um bom cidadão, às vezes ele oferece o uso de seu helicóptero particular para missões de resgate. 

Em 2011, duas jovens estavam caminhando em Table Mountain National Park, quando uma delas caiu doente e não pôde descer a montanha por conta própria. Sua amiga pediu ajuda por um telefone celular e ela conseguiu arrastar a alpinista doente para um gramado próximo e aguardou o resgate.

Imagine a surpresa das duas quando o helicóptero pousou e descobriram que o piloto era o astro de Hollywood Harrison FordVestindo um chapéu de cowboy e uma camiseta simples, Ford socorreu a mulher doente, que entrou em seu helicóptero  emocionada e sem acreditar no que estava acontecendo.


03- Ryan Gosling encerra uma briga de rua
Enquanto caminhava por uma rua da cidade de Nova York, o ator Ryan Gosling  presenciou um desacordo entre um vendedor de rua e outro homem. Sem dizer uma palavra, Gosling entrou em cena e encerrou  a briga, valendo-se do seu corpo atlético que intimidou os homens.

 Gosling  então, deu ao vendedor $ 20 para acabar com a briga que começou por causa de US $ 10. E então, o vendedor continuou com seus negócios como se nada tivesse acontecido. Felizmente, havia um casal de fãs do ator que gravaram toda a cena em um celular e as imagens foram parar na mídia. 


04- Tom Cruise ajuda uma mulher atropelada
Tom Cruise sempre esta na mira da impreensa, mas os seus "atos heróicos" não recebem muita atenção da mídia. Em 1996, por exemplo, Cruise testemunhou uma mulher atropelada por um carro (que, em seguida, saiu em disparada sem sem socorre-lá), em Los Angeles 

Cruiser pediu ajuda e ficou com a mulher até que a ambulância chegasse. Ele então, seguiu a ambulância até o hospital e quando descobriu que a mulher não tinha plano de saúde, pagou a conta do hospital no valor de $ 7.000. 

Cruise também ajudou em 1996 dois meninos (abrindo uma poupança para eles),  que foram esmagados contra um muro em meio a uma multidão de fãs e paparazzi em uma apresentação sua. Cruise também enviou ajuda a um navio  que estava afundando enquanto estava de férias com a então esposa Nicole Kidman. 


05- Kate Winslet salva mulher de um incêndio em sua residência
A atriz Kate Winslet estava hospedada na propriedade do bilionário britânico Richard Branson, em uma ilha no verão de 2011, quando a casa foi atingida por um raio. Depois de Kate ter a certeza de que seus filhos estavam em segurança do lado de fora da casa, ela voltou e socorreu a mãe de Branson de 90 anos, Eva, em seus braços, levando-a para fora da casa.  Toda a propriedade foi queimada. Winslet disse: "Era como estar em um set de filmagem onde você está à espera da palavra: Corta! mas isto não acontece...

06- Nomar Garciaparra resgata mulheres de porto
Em 2005, o  famoso jogador de beisebol da Major League Nomar Garciaparra resgatou duas mulheres que tinham caído no Porto de Boston. Garciaparra e seu tio estavam em seu condomínio ao lado do porto, quando ouviu um grito e o barulho de algo caindo na água. Eles correram para fora a tempo de ver uma  segunda mulher caindo na água batendo a cabeça no cais.

Garciaparra e seu tio pularam na água (de cima de uma varanda com 20 metros de altura) e puxaram as mulheres para a praia. Uma mulher estava inconsciente no momento, mas a outra, aparentemente acordada o suficiente, para reconhecer seu salvador, perguntando: "Você, Nomar?"




07- Garth Brooks salva duas crianças de incêndio
Dois jovens irmãos com idades entre 10 e 14 anos estavam sozinhos em casa, de férias da escola, quando ouviram alguém batendo à sua porta. Quando abriram, viram o astro da música country Garth Brooks e outro homem (não identificado), gritando para que eles saissem da casa por causa de um incêndio perigoso que estava se aproximando da residência. 

Os meninos subiram no caminhão de Brooks, e ele levou-os através de grossas fumaças para um lugar seguro. O fogo queimou mais de 600 hectares de terra, mas os bombeiros conseguiram salvar a casa dos meninos. O fogo foi parado a poucos metros da casa.  

08- Arnold Schwarzenegger salva nadador que estava se afogando
Enquanto estava de férias no Havaí com sua família, o então governador da Califórnia e herói de filmes de ação, Arnold Schwarzenegger, notou um homem na água que parecia estar se afogando. Schwarzenegger nadou até o homem, que lhe disse que estava tendo cãibras e não conseguia nadar de volta até à praia. Schwarzenegger então, colocou o homem em uma prancha e nadou de volta para a praia. Em seguida, sentou-se com com o homem até que ele se recuperasse.


09- Vin Diesel salva família de incêndio de carro
Vin Diesel estava andando de moto em Hollywood, quando o carro em frente a ele perdeu o controle, rodando várias vezes e começou a pegar fogo. Pensando rapidamente, Diesel parou sua moto, correu para o carro e puxou as duas crianças do banco de trás. Ele então, calmamente instruiu o motorista a subir sobre o banco de trás e sair do carro. Minutos depois, o carro foi envolvido em chamas.


10- Demi Moore salva vida de menina pelo Twitter
Quando um dos muitos seguidores de Demi Moore postou no Twitter que iria se matar, Moore respondeu a mensagem perguntando se ela estava falando sério. Apenas esta pergunta foi o suficiente para que a polícia fosse capaz de localizar a menina e levar ajuda antes que pudesse acontecer o pior..

11 comentários:

  1. Que bom que no mundo há pessoas boas

    ResponderExcluir
  2. O astro Gerard Butler também salvou um homem que se afogada em um rio na Escócia, o mesmo estava fazendo um pique nic com sua mãe e escutou os pedidos de socorro! Isso foi no início da sua carreira de ator!

    ResponderExcluir
  3. E o Bono Vox fazendo toda aquela demagogia pagando de bom moço mas não ajuda ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amigo, calma ai... que implicância é essa com o Bono? O cara é um dos artistas mais envolvido com questões sociais. Acho lindíssimo o que essas pessoas fizeram, pois mostra o quanto são humanas, mas isso não diminui os muitos heróis anônimos e aqueles que fazem algo mais socializado. Certo?
      No Brasil, por exemplo, um dos caras mais envolvido com causas sociais (Jose Junior do Afro Reggae) não está exposto na mídia, poucos sabem algo sobre ele, mas o que importa? Acho que a importância está no coração grato de quem ele os ajuda, assim como todos que fazem algo pelo próximo, mesmo que o intuito seja só aparecer.

      Excluir
    2. ótima resposta Anna... penso que o importante é ajudar, com reconhecimento ou sem.... isso humanidade... Bono faz muitas coisas boas, mesmo que seja apenas para aparecer (o que eu acho pouco provável, uma vez que U2, é uma puta banda), as pessoas que recebem a ajuda agradecem... e com certeza não se importam com essas futilidades...

      Excluir
    3. ola meu nome Adriana tenho 38 anos e sofri um avc e perdi a voz (AFASIA) ja tem 1 ano e 4 mese eu sofro muito eu moro de aluguel eu recebo pelo governo 855,00 eu moro sozinha nao tenho ninguem por mim... agora eu to falando muito pouco e enrolado eu procuro na internet uma forma de falar melhor e achei so que custa 950,00 o material para que eu posso falar normal so que nao tenho dinheiro pra isso..por favor entre em contato comigo pela email drica_freitas2008@hotmail.com dai eu conto bem certinho nao precisa dar a dinheiro pra mim eu te falo melhor por favor me ajude eu estou sofrendo muito obrigada que Deus te abençoe grandemente
      Fim da conversa no bate-papo

      Excluir
  4. ola meu nome Adriana tenho 38 anos e sofri um avc e perdi a voz (AFASIA) ja tem 1 ano e 4 mese eu sofro muito eu moro de aluguel eu recebo pelo governo 855,00 eu moro sozinha nao tenho ninguem por mim... agora eu to falando muito pouco e enrolado eu procuro na internet uma forma de falar melhor e achei so que custa 950,00 o material para que eu posso falar normal so que nao tenho dinheiro pra isso..por favor entre em contato comigo pela email drica_freitas2008@hotmail.com dai eu conto bem certinho nao precisa dar a dinheiro pra mim eu te falo melhor por favor me ajude eu estou sofrendo muito obrigada que Deus te abençoe grandemente
    Fim da conversa no bate-papo

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome Adriana tenho 38 anos e sofri um avc e perdi a voz (AFASIA) ja tem 1 ano e 4 mese eu sofro muito eu moro de aluguel eu recebo pelo governo 855,00 eu moro sozinha nao tenho ninguem por mim... agora eu to falando muito pouco e enrolado eu procuro na internet uma forma de falar melhor e achei so que custa 950,00 o material para que eu posso falar normal so que nao tenho dinheiro pra isso..por favor entre em contato comigo pela email drica_freitas2008@hotmail.com dai eu conto bem certinho nao precisa dar a dinheiro pra mim eu te falo melhor por favor me ajude eu estou sofrendo muito obrigada que Deus te abençoe grandemente
    Fim da conversa no bate-papo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gente, estou aqui precisando de ajuda vou casar 19 deste mês, (sexta-feira), e já paguei 80% do casamento junto com a minha noiva, e infelizmente não consegui levantar o restante do dinheiro, estou desesperado com medo que não tenha casamento, só eu e Deus sabe o que estou passando, se alguem poder me ajudar o meu e-mail é jusceli@bol.com.br, obrigado fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny