07 famosos que possuem sonhos que o dinheiro não pode comprar


01- Sílvio Santos
Engana-se quem pensa que o Homem do Baú não tem mais nenhum sonho a ser realizado. Segundo o colunista Léo Dias, Silvio Santos sonha noite e dia em comer um lanche quentinho do McDonald' na própria loja da marca. Por conta da fama, o apresentador só pede sanduíches através do serviço de entrega, e eles sempre chegam murchos e sem graça. 


02- Selton Mello
Selton Mello é rico, talentoso e tem seu charme. Agora, a conta bancária do ator não vai realizar nunca seu maior sonho: ter uma noite de amor com a Beyoncé. "Acho a Beyoncé 'mó' gostosa", disse à revista "VIP". Será que a diva pop perderia uns segundinhos com ele? 



03- Adriano
A grana de Adriano compra todas as festinhas que o jogador dá e frequenta. Entretanto, dinheiro nenhum pode comprar o maior sonho do jogador: disputar a Copa do Mundo no Brasil. "Aqui é minha casa", desabafou o jogador. 


04- Gracyanne Barbosa
Se você estava achando todos esses sonhos muito fofos para o seu gosto, a Gracyanne Barbosa chegou para acabar com isso! "Meu maior sonho é que a Viviane Araújo desapareça!", desabafou a atual mulher do cantor Belo, ao jornal "Extra". Que macabro! 


05- Dr. Rey
Dr. Rey comprou uma casa milionária em Los Angeles, no início deste ano. O cirurgião plástico, entretanto, ainda não está satisfeito com a sua nova moradia. "A casa dos meus sonhos é o Palácio do Planalto", admitiu Rey à revista "Contigo!"


06- Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove, protagonista da série "iCarly", contou que um de seus sonhos ainda não realizados é o de namorar o ator Robert Pattinson. Contudo, dinheiro nenhum no mundo compra esse desejo, Miranda! Afinal, Rob é completamente apaixonado pela atriz Kristen Stewart.


07- Nick Jonas
O cantor Nick Jonas tem um sonho bastante ousado para um jovem de apenas 20 anos: o caçula da banda Jonas Brothers sonha em se tornar presidente dos Estados Unidos. Será que um dia ele chega lá?





24 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito idiota, o que se salva é o do Silvo

      Excluir
    2. O blog é sobre celebridades, o que vocês esperavam? Querem algo interessante e/ou construtivo vão procurar um livro.
      o que esperavam achar?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      --'

      Excluir
  2. 1- Se realmente for esse, então é relativamente possivel, basta ele contratar um pelotão de seguranças e aparecer de surpresa em uma loja do McDonalds não muito frequentada em um horario de pouco movimento, vai ser possivel ele acabar o lanche sossegado, o problema será na hora de sair, mas nada que os seguranças não resolvam, ou contratar um sosia e deixar o sosia fazendo uma ceninha na esquina e passar em branco, por ai vai.

    2-Facil, facil, as cifras dele é que precisam de mais zeros pra realizar essa proeza.

    3-Só subornar as pessoas certas, pronto. Talvez fique um pouco mais que o bolso dele possa bancar...

    4-O mais facil da lista, basta 1 telefonema 0_0

    5-politica, entre nela, invista pesado e aproveite a estadia.

    6-Hmm hmmm, facinho, pague um teatro e finja um caso de traição da Kristen, crie um escandalo e desestabilize o emocional do Robert Pato, vale lembrar que o processo deve ser feito aos poucos para surtir efeito, como um processo de doutrinação, ai é só aparecer como "o ombro amigo" e partir pro abraço - se bem que qualquer mulher sabe roubar o homem da outra sem precisar de grana, então ... Só não sei porque ela quer namorar um vampiro gay...

    7-Politica, dinheiro e mais dinheiro, venda-se com a propaganda correta e voce estará lá.

    Dinheiro não é problema, é solução, o X da questão é o quanto dele você irá precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais facil passar no drive-thru do McDonald's???

      Excluir
    2. É só ele viajar para qualquer outro país, por exemplo os EUA onde ele até tem residencia e comer em qualquer loja do McDonald's, e pronto problema resolvido

      Excluir
    3. É isso aí... e consequentemente, todo o resto é fácil...!!!

      Excluir
  3. Sonhos que o dinheiro não compra? Não são todos, os sonhos do Dr. Rey e do Nick Jonas dá sim pra conseguir se tiver dinheiro... Hj em dia, qualquer uma se elege com compra de votos...

    ResponderExcluir
  4. Olha... o dinheiro pode comprar o sumiço da viviane araujo, viu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Robert Pattinson é apaixonado pelo Ricky Martin isso sim! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. acho q só o do Adriano é impossível kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O sonho do Adriano na verdade é cheirar uma carrerinha de 1 metro!

    ResponderExcluir
  8. Cara, se o Silvio quiser, ele manda fechar uma loja do MC Donald's só pra ele... Além disso, é só passar com o carro no "drive"...

    ResponderExcluir
  9. porque q o SILVIO NAIO MONTA UMA LOJA SÓ PARA ELE,COM CHEF DE COZINHA E TUDO?ELE PODE.

    ResponderExcluir
  10. quem ñ tem um sonho né? o meu é ver jesus face a face, mas sem ter q morrer kkkkkk já q estamos falando de coisas impossiveis. né?.....

    ResponderExcluir
  11. Isso é a maior mentira, já trombei umas três vezes o sr Silvio Santos saindo do Mac Donald, era em los angeles, mas lá mesmo sendo bem conhecido, não é tão acediado.
    P.s ele usa uns shorts horrorosos.

    ResponderExcluir
  12. quanta besteira por Deus

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny