Veja quem são os 10 famosos que devem se casar em 2013

10- Alguns casais famosos estão tão apaixonados que devem se casar ainda este ano. Durante a folia, Jaque Khury anunciou seu casamento para agosto deste ano com Rafael Mello. Após o carnaval, os dois curtiram o romance nas praias do Rio de Janeiro.


 09- Os pais do pequeno Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby também devem oficializar a união ainda este ano. Os detalhes sobre o casamento ainda são um segredo, mas tudo indica que será uma festa cheia de glamour e Luana será uma noiva bem tradicional.



 08- Susana Vieira também confirmou que vai se casar com Sandro Pedroso durante o Carnaval. O mágico e ator pediu a mão da atriz no fim do ano passado, após uma temporada em Roma, na Itália. A atriz acredita que a cerimônia será discreta.


 07- A atriz Fiorella Mattheis anunciou que seu casamento com o judoca Flávio Canto sairá este ano. A loira não deu muitos detalhes sobre o casamento, mas já escolheu vestido e outras coisas.


 06- Adriana Sant’Anna vai se casar com Rodrigão em breve. O casal se conheceu quando participou do reality do Big Brother Brasil (Globo) e o namoro seguiu firme e forte com vários momentos românticos e presenças vips. A bela já anunciou que só vai morar com o amado após a cerimônia.


 05- Apesar de já se considerar casada, Mayra Cardi deve oficializar a união com Greto Guarize ainda este ano. A ex-BBB e o amado namoram há poucos meses, mas já são amigos há muito tempo. 


 04- Gusttavo Lima e Andressa Suita namoraram por alguns meses até que o cantor pediu a loirinha em casamento no Revéillon passado. Romântico, o cantor já disse que deseja se casar cedo, mas a data ainda não foi definida.


 03- A legendária Juju Salimeni também está noiva. A loira anunciou o novo status no relacionamento em agosto do ano passado. A bela namora o personal Felipe Franco.


 02- Joana Machado ia se casar no fim do ano passado, mas a loira avisou que está juntando dinheiro para uma grande celebração. A loira namora o policial Juninho Pitbull.


01- O jogador de futebol do São Paulo Paulo Henrique Ganso também deve se casar este ano. O boleiro está noivo da estudante de nutrição Giovanna Costi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny