Saiba quais são as doenças crônicas de 10 celebridades

01-  Eles parecem que tem o mundo nas mãos, mas sofrem tanto quanto qualquer ser humano. Às vezes, por causa da pressão do trabalho e do estresse, sofrem até mais. É por isso que é comum vermos celebridades de Hollywood internadas em clínicas de reabilitação para tratamentos. 

Não é novidade, por exemplo, que o ator Michael J. Fox luta há anos contra o Mal de Parkinson, caracterizado por movimentos musculares constantes e involuntários. Fox descobriu a doença em 1991, logo depois do sucesso da trilogia De Volta Para o Futuro, mas só tornou público em 1999. Confira abaixo outros famosos que sofrem de doenças crônicas:


 02-  A ex-princesa da Disney já passou por maus bocados, incluindo uma internação em uma clínica de reabilitação por causa de transtornos alimentares. Demi Lovato, atual jurada do The X Factor, foi diagnosticada com transtorno bipolar do tipo II, caracterizado por períodos depressivos.



 03-  Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por A Última Ceia (2001), Halle Berry foi diagnosticada com Diabetes em 1989. A atriz disse em entrevista ao Daily Mail UK que “a Diabetes me pegou de surpresa [...] Um dia simplesmente desmaiei e não acordei por sete dias, o que é, óbvio, muito sério”. E completou: “Me deu força porque tive que encarar a realidade não importa o quanto desconfortável e dolorosa fosse”.


 04-  Marido de Mariah Carey, o comediante e apresentador Nick Cannon foi hospitalizado em 2012 por causa da doença, que causa danos aos tecidos do corpo. Em entrevista ao programa Good Morning America o ator disse: “Eles pensaram que era apenas doença nos rins, e então estavam tentando descobrir por que meu sistema imunológico estava atacando meus rins, e isso foi a raiz de tudo”.


 05-  Foi em 2011, durante um episódio do reality Keeping Up With The Kardashians que Kim Kardashian descobriu que tinha psoríase, inflamação crônica da pele. Sua mãe, Kris Jenner, havia sido diagnosticada com a mesma doença quando tinha 30 anos.


 06-  O cantor Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, já participou de inúmeros eventos para alertar sobre a doença que descobriu ter aos 13 anos. Ele usa uma bomba de insulina para manter o quadro de diabetes estável. O cantor disse em entrevista para a DiabetesHealth: “O fato de eu poder estar sob os holofotes para compartilhar a minha história… Me sinto abençoado”.


 07-  Um dos maiores músicos do mundo, Elton John, sofre de um transtorno alimentar bem comum atualmente. Ele já se internou em um centro de reabilitação nos anos 90 por causa de problemas com drogas e bulimia, caracterizada por compulsão alimentar seguida de indução de vômito.


 08-  Assim como Demi Lovato, a veterana Catherine Zeta-Jones também sofre de transtorno bipolar tipo II. Ela foi internada no hospital em 2011 para tratar a doença e divulgou um comunicado através de sua assessoria: “Depois de lidar com o estresse do ano passado, Catherine tomou a decisão de se internar em um estabelecimento de saúde mental para uma breve estadia para tratar seu Transtorno Bipolar II. Ela está se sentindo ótima e ansiosa para começar a trabalhar em seus dois próximos filmes”.


 09-  Comediante e apresentador, Craig Ferguson já falou várias vezes sobre abuso de drogas e álcool. Ele fez um tratamento no início dos anos 90 para acabar com o vício e está sóbrio desde fevereiro de 1992.


 10-  Filho do roqueiro Ozzy Osbourne, Jack foi diagnosticado com a doença no ano passado, que é caracterizada por sintomas neurológicos como perda de funções cognitivas. “Tive problemas com a minha bexiga, problemas com o meu estômago e, em seguida, cerca de dois anos atrás, minhas pernas ficaram dormentes por dois meses e eu pensei que tinha um nervo comprimido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny