10 famosas que nunca mudam o visual


Algumas famosas resistem às tendências dos tempos e não mexem no visual de jeito nenhum. Gisele Bündchen, Jennifer Aniston, Angélica e Giovanna Ewbank são algumas das famosas que estão sempre com o mesmo cabelo. Veja lista com outras famosas que fogem da tinta e da tesoura.



 01- Angélica é uma das apresentadoras brasileiras que nunca muda o visual. Sempre o mesmo corte, e a mesma cor. Eventualmente, ela faz uma escova e deixa os fios mais lisos.


 02- A top Gisele Bündchen tem um dos cabelos mais invejados do mundo. Os fios loiros, longos e com ondulações nas pontas são um sucesso e nunca saem da cabeça da bela.



 03-  A atriz Malu Mader só mudou o comprimento dos cabelos durante os anos. Já a cor e corte, continuam os mesmos!


 04-  Marina Rui Barbosa é ruiva por natureza. Com os fios sempre compridos, ela exibe cabelos bem tratados e de cor exótica.


 05-  Cláudia Ohana, ao longo dos anos, apenas diminuiu o comprimentos dos fios. Não mudou o corte e nem a cor e continuou com a mesma aparência.


 06-  A top Alessandra Ambrósio mantém seus longos cabelos castanhos. As madeixas são a marca registrada da modelos que não muda nunca o visual.


 07-  Desde de que ganhou fama nacional, a apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann mantém seus fios loiros e na altura dos ombros.


 08-  A brasileira Giovanna Ewbank nunca usou os cabelos mais curtos, embora muitas famosas tenham se rendido ao estilo "joãozinho".


 09-  A atriz Jennifer Aniston mantém os mesmos fios desde que foi lançada para a fama, na série Friends. O cabelo da loira é copiado no mundo todo.


 10-  A cantora Taylor Swift também não gosta de mudar o visual, diferente de belas como Rihanna e Katy Perry, que estão inovando constantemente. A loirinha mantém seus fios lisos e longos e com uma franjinha reta.

2 comentários:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny