Confira 10 famosas postando fotos malhando no Instagram

Quem vive da imagem não pode relaxar na malhação. Principalmente porque a primeira coisa que reparam é se a pessoa ganhou alguns quilos. Por isso, as famosas estão sempre seguindo dietas e pegando firme na academia para manter o corpo em dia. 

Muitas delas, inclusive, adoram compartilhar com os fãs os treinos que estão fazendo e postam várias fotos em seus Instagrams. Conheça um pouco dos treinos que as famosas têm compartilhado pelo Instagram:


 1. Claudia Leitte @claudinhaleitte
 Para manter o ritmo em cima dos palcos e o corpo escultural, Claudia Leitte malha demais. A cantora não é muito fã de musculação , mas acabou inserindo a modalidade em seus treinos. O foco dela é definir o corpo, mas sem aumentar a massa muscular. 

Enquanto viaja para fazer shows, ela não larga a malhação de jeito nenhum. Nesses dias, ela aproveita para fazer circuitos montados pela personal Carlla Sicupira . Para malhar, Claudia opta por looks mais básicos, como bermudas e tops.


2. Daniele Suzuki @danisuzuki
 A aventureira Dani Suzuki gosta de sentir emoção enquanto cuida do corpo. Por isso, a atriz investe em esporte radicais como surf, capoeira, bike, entre outros mais leves como caminhada e ioga. A dança, claro, também está entre suas atividades favoritas. 

Apesar de não conseguir manter uma rotina constante, ela tenta se manter organizada e focada quando treina. Dani prefere fazer seus exercícios sozinha e para malhar usa um visual mais despojado, de acordo com a atividade que pratica.



 3. Eliana @blogdaeliana
 Com a barriga completamente definida, Eliana mostrou a todos que com uma boa alimentação e muito treino é possível voltar a forma após a gravidez. Acompanhada pelo personal trainer Alex Rebelo , Eliana pega firme na musculação três vezes por semana na academia de sua casa. Para exibir as curvas, ela gosta de usar leggings coladinhas e tops curtos.


 4. Fernanda Paes Leme @fepaesleme
 Para viver a tenente Márcia em 'Salve Jorge' e perder os quilos a mais que ganhou durante uma temporada apresentando a peça 'Meu Ex Imaginário' no Nordeste, Fe Paes Leme precisou correr atrás do prejuízo. 

Para isso, recorreu ao personal trainer Chico Salgado e apostou nos treinos de muay thai e boxe, além de corridas na praia e exercícios funcionais. Durante os treinos, Fe prefere camisetas sequinhas e shorts que dão leveza aos movimentos.

  
5. Fernanda Souza @fernandasouzaoficial
 Quem não lembra de Fernanda Souza mais gordinha como a Mili de 'Chiquititas'? Pois é, faz tempo que ela deixou as gordurinhas para trás e hoje exibe um corpão de dar inveja. Fernanda aposta em treinos de quatro a cinco vezes por semana com bola e corda, e também na musculação, corrida e aulas de muay thai. 

A atriz é acompanhada de perto pelo personal Claudio Baiano, mas também pega dicas em blogs, como o da blogueira Gabriela Pugliesi. Em seus treinos, Fe Souza faz questão de deixar à mostra o corpinho conquistado à base de muita malhação , com tops curtinhos e leggings/shorts colados.


 6. Gracyanne Barbosa @graoficial
 Não é segredo pra ninguém que Gracyanne Barbosa pega pesado na malhação. Ela adora mostrar a todos o quanto está cada dia mais musculosa e se sente muito feliz com a forma atual. De macaquinhos, leggings e tops coladíssimos, ela posta todos os dias em seu Instagram a rotina de treinos de musculação , dando inclusive a sequência de cada um para quem quiser fazer igual. Para cuidar da forma, Gracy conta com a ajuda do personal Xande Negão.

  
7. Ivete Sangalo @veveta
 Manter a forma dentro de uma rotina super agitada não é uma tarefa fácil, mas a musa do Axé, Ivete Sangalo, parece tirar isso de letra. Entre um show e outro, Veveta conta com a ajuda do personal Marcelo Afonso para dar um gás na malhação , e aposta na musculação e nos treinos funcionais , treinando até quatro vezes por semana. Na academia, a cantora aposta em looks mais à vontade, como leggings e camisetas levinhas.


 8. Izabel Goulart @iza_goulart
 A modelo Izabel Goulart já é magra por natureza, mas mesmo assim ela treina com muita determinação para manter o corpo esbelto. De shortinhos e tops, Iza pratica pilates , kickboxing, corrida e treinos de circuito pelo menos quatro vezes por semana.


 9. Sabrina Sato @sabrinareal
A bela Sabrina Sato tem aproveitado todos os momentos livres para cuidar da forma, contando com nada menos que três personal trainers. Em São Paulo, quem ajuda a musa do 'Pânico' é Márcio Luiz , que dá a ela treinos de circuito. 

No Rio, Chico Salgado a acompanha em treinos ao ar livre. E agora ela também aposta em aulas de boxe e muay thai, acompanhada de perto pelo professor Rodrigo Ruiz . De shortinhos e camisetas leves, ela exibe no Instagram pernas torneadas e uma barriga sequíssima.


 10. Sophia Alckmin @sophiaalckmin
 A advogada e blogueira Sophia Alckmin também é adepta a compartilhar sua malhação no Instagram. O corpo mignon da moça, que tem 1,56, é esculpido a base de musculação, bike e, principalmente, muita corrida. 

A moça costuma treinar em torno de 3 vezes por semana e começou na malhação por incentivo do marido. Como toda blogueira antenada, Sophia costuma usar looks mais fashions para malhar. Além do Instagram, ela também compartilha seus treinos no seu blog, Bettys .

AddToAny