Confira as 10 piores tatuagens de celebridades inglesas

Fama e dinheiro nem sempre significam bom gosto na hora de escolher body art, certo? Conheça as 10 piores tatuagens exibidas no tapete vermelho por celebridades Britânicas. 

 

 01- Kelly Osbourne

 
A Londrina conhecida como ‘princesa do rock’ teve seus tempos de rebeldia antes de se tornar apresentadora e fashion designer. No auge, ela chegou a ter 15 tatuagens, muitas delas removidas à laser desde então.


02- Lena Headey

 
 Mais conhecida como Cersei Lannister de Game of Thrones, a beldade tem 8 tatuagens espalhadas pelo seu corpo escultural – uma pior do que a outra infelizmente.



03- Mel C

 
Com 11 tatuagens, incluindo uma cruz gigante no braço esquerdo, Mel C confessa que pretende remover algumas delas: “É claro que eu me arrependo de algumas decisões. Eu era muito jovem no auge da fama das Spice Girls e com certeza vou incentivar minha filha a pensar muito bem antes de se tatuar no futuro.”

04- Mel B

 
Outra Spice Girl arrependida de suas tattoos é Mel B, especialmente a do nome de seu ex-namorado Eddie Murphie, feita no quadril apenas 3 dias depois dos dois se conheceram. O relacionamento durou menos de 5 meses e terminou abruptamente com Mel B grávida e Eddie pedindo exames de paternidade .

05- Cheryl Cole

 
A cantora da banda Girls Aloud e ex-mulher do jogador Ashley Cole tem uma variedade de tattoos espalhadas pelo corpo, incluindo “Mrs Cole” em seu pescoço, uma tramp stamp de borboleta na base das costas, uma rosa ao redor da coxa e um rabisco não-identificável na mão direita.

06- Harry Styles

 
 Bad tattoos não são exclusividades das mulheres inglesas. Harry Styles da banda One Direction aparentemente se viciou em tattoos caseiras, tendo rabiscos feitos por Ed Sheeran e seus companheiros de banda por todo corpo. A mãe dele disse em uma entrevista que anda preocupada com as atitudes do filho.

07- David Beckham

 
Hoje em dia, com o corpo praticamente coberto por tatuagens, fica difícil reparar nas piores, mas David Beckham tem uma verdadeira galeria de bad ink espalhada pelos músculos, incluindo os nomes de todos os 4 filhos e o de Victoria soletrado errado em hindu.

 

08- Sarah Harding

 
Outra cantora de girl band que se arrepende de sua tattoo é Sarah Harding, também do grupo Girls Aloud. Olha o que está escrito na sua tatoo:  (Não seja amarga, brilhe)...

09- Lily Allen

 
Hoje ela é empresária e mãe de família, mas há pouco tempo atrás, Lily Allen pintava o sete em Londres e teve sua cota de tattoos bizarras, incluindo o famoso shhh… no indicador direito, imortalizado por Rihanna e uma seleção de figuras ao redor do pulso que incluem um cachorro latindo, Homer Simpson, smiley face, uma estrela de Davi, marreta e foice e um crucifixo – random

10- Samantha Cameron

 
Talvez não seja a pior das tatuagens, mas quando se é esposa do Primeiro Ministro da Grã-Bretanha, um golfinho mal desenhado, lembrança do seu ano de intercâmbio, talvez não seja o melhor acessório para um jantar com chefes de estado.



AddToAny