12 celebridades que inventaram mentiras ridículas para se sair bem de situações constrangedoras

A maioria das celebridades é treinada por assessores para se sair bem em situações constrangedoras. Mas às vezes, o flagrante é tão claro e inegável que seria melhor simplesmente assumir o erro, do que inventar as desculpas esfarrapadas dos astros dessa lista. De Lindsay Lohan a Paris Hilton, confira 12 nomes de Hollywood que não tiveram medo do ridículo ao inventarem justificativas mirabolantes.



01-  Amanda Bynes: Depois de jogar um bong com maconha de sua janela no começo do ano, a atriz declarou que o objeto era, na verdade, um vaso de vidro.



02-  Ashlee Simpson: Além de não ter cantado a música e nem ao menos dublado o playback em um show do Saturday Night Live, ela ainda fez uma dancinha de caubói no meio do palco. Para explicar a performance bizarra, Ashlee afirmou que a banda estava tocando a música errada e como ela não sabia o que fazer inventou uma coreografia.



03-  Britney Spears: Em 2006, Britney foi flagrada dirigindo com seu filho no colo ao invés de ter colocado a criança em uma cadeirinha. Um tempo depois, a cantora afirmou que não sabia o que havia feito de errado e que o pai dela sempre teve esse tipo de conduta quando era pequena.


04-  Charlie Sheen: O ator destruiu o quarto de um hotel de luxo em que estava hospedado em 2010 e trancou a estrela pornô que lhe fazia companhia no banheiro. Sheen botou a culpa de seu comportamento errático em uma reação alérgica causada por um medicamento que tomava.


05-  Eddie Murphy: Os policiais prenderam uma conhecida prostituta transexual no carro de Eddie Murphy em 1997. A prisão foi uma medida de combate a prostituição na região. Na ocasião, o ator explicou aos oficiais que não estava fazendo nada de errado e tinha tido uma atitude de “bom samaritano” ao oferecer à moça uma carona para casa.


06-  Khloe Kardashian: Quando foi parada por dirigir sob a influência de substâncias ilícitas, Khloe afirmou que teve uma conduta imprudente porque aquele dia era o aniversário de morte do pai dela.


07- Lindsay Lohan: Depois de ser presa por dirigir sob influência de substâncias ilícitas e excesso de velocidade, Lohan teve explicar de onde veio a cocaína presente no bolso da calça que estava vestida em 2007. Como justificativa, ela disse que as calças não eram dela e que não fazia a menor ideia de quem era o dono.


08-  Mischa Barton: A estrela de O.C foi internada em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade em 2010. Duas semanas depois, ela disse que o principal motivo para a sua crise emocional foi uma cirurgia no dente do siso que deu errado.


09-  Nicole Richie: Em 2006, Nicole foi pega em flagrante com Vicodin e maconha e disse aos policiais que portava as substâncias por que estava “naquele período do mês” e elas ajudavam a lidar com as cólicas.


10-  Paris Hilton: Para uma pessoa comum pode parecer meio difícil confundir chiclete com cocaína, mas não para Paris Hilton. Quando foi pega em flagrante com 8 gramas da droga em sua bolsa, ela afirmou que não tinha visto aquilo até o momento em que foi parada pela polícia e que olhando naquele momento parecia se tratar de uma embalagem com chiclete. Além de tudo, ela afirmou que a bolsa não era dela e sim de uma amiga, apesar dos documentos da socialite estarem lá.


11-  Sylvester Stallone: Em 2009, o musculoso ator foi preso na Austrália com uma grande quantidade de esteróides ilegais. Ele afirmou que precisa das substâncias para tratar um problema de saúde, mas não quis comentar especificamente seu quadro clínico.


12-  Winona Ryder: Depois de ser presa em 2001 com roupas roubadas de uma loja no valor de 5 mil dólares , a atriz afirmou às autoridades que se tratava de pesquisa para um papel que interpretaria.





5 comentários:

  1. Safadjeeenhos.
    Kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. por que eu escrevo nos blogs bem sei lá talvez nem eu saiba mas talvez seja culpa do meu passado não o que estas plantas aqui no meu jardim que jardim? nunca vi este jardim sim eu moro aqui mas que jardim porra?, ah! estas plantas sim são medicinais são chá..o nome do chá ah! não sei pergunta para minha irmã a MARIAJOANA.....ela sabe.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse tio aí !!! jsiasjiajsiajaijaijai

      Excluir
  3. Não entendi o porque dos eufemismos. Pra que dizer "sob influência de substâncias ilícitas" e "prostituta transexual" e não "drogada" e "travecão"?

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny