As 10 famosas com os corpos mais invejados

Confira abaixo as famosas com os corpos mais invejados.


1- Sabrina Sato
01-  Não é segredo para ninguém que a japa tem um dois corpos mais cobiçados e invejados do Brasil.

2- Ana Hickmann


02-  Ana Hickmann tem um dos corpos mais bonitos do Brasil e um dos mais cobiçados e invejados também.


3- Bruna Marquezine
03-  Bruna Marquezine é o Sex Symboll do momento, a namorada do craque Neymar esta fazendo muitas mulheres se roerem de inveja e muitos marmanjos babar com sua bela silhueta.
4-Paloma Bernardi

04-  Outra que deixa as mulheres morrendo de inveja do seu corpo escultural é a atriz Paloma Bernardi.


5-Ivete Sangalo
05-  O maior atributo físico da musa da Bahia são as pernas. Ivete também tem as pernas e o corpo mais invejados pelas brasileiras.


6-Ísis Valverde
06-  Ísis que interpretou uma piriguete na novela Avenida Brasil tornou-se uma das mulheres com o corpo mais invejado do Brasil.


7-Grazi Massafera

07-  A loira que esta atualmente na novela das 6 da Globo, Flor do Caribe é uma das atrizes com o corpo mais invejados e cobiçados do Brasil.


8- Alinne Moraes
08-  Alinne é dona de um Sex Appeal que faz os marmanjos de plantão babar e as mulheres ficarem loucas de inveja do corpo da loira.


9-Mariana Ximenes
09-  Mariana é uma mulher linda e tem um dos corpos mais invejados e cobiçados da televisão brasileira.


10-Anitta (MC)
10-  Anitta está com tudo, alem do sucesso que esta fazendo com suas músicas, está fazendo sucesso também com o seu corpo escultural, fazendo os marmanjos babarem nos bailes funk.

Concordam? Comente...

3 comentários:

  1. gostei a de Sabrina sato

    ResponderExcluir
  2. Os corpos de famosas mais invejados --> Juliana Salimeni, Nicole Bahls, Eva Andressa, Babi Rossi, Aryane Steinkopf, Sabrina Sato, Dani Bolina, Alice Matos, Carol Saraiva....

    ResponderExcluir
  3. Afff, eu não invejo nenhuma !!! A Sabrina marombada, a Isis não tem quadril, nem bunda !!! a Grazi sem peitos !! A Juju e a Eva Andressa parecem cover do Incrivel Hulk !! Corpo perfeito dos meus sonhos ; Ellen Roche : cinturinha violão, peitos e quadris na medida certa, sem exageros, corpo bem feminino !!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny