Saiba o que aconteceu com 12 musas famosas do cinema de 30 anos atrás

Nos anos 80, elas arrancavam suspiros de marmanjos e eram consideradas sex symbols. Hoje em dia, algumas mantiveram a forma e continuam no cinema, enquanto outras abandonaram completamente a profissão de atriz. De Brooke Shields a Sharon Stone, descubra o que aconteceu com 12 divas de 30 anos atrás.



01-  Brooke Shields - Nos anos 80, Brooke era a grande estrela de filmes como A Lagoa Azul (1980) e Amor Sem Fim (1981). Hoje com 48 anos, a atriz adicionou a sua trajetória papeis cômicos e musicais da Broadway.




02-  Carrie Fisher - Uma geração de fãs de Star Wars se encantou com a Princesa Léia de Carrie Fisher. Desde que ficou famosa, sua vida foi cheia de altos e baixos. Ela enfrentou problemas com álcool, drogas e foi diagnosticada com transtorno bipolar. Pelo lado positivo, descobriu o talento para a escrita e foi autora do best seller Wishful Drinking. Hoje em dia com 56 anos, Carrie deve interpretar o papel da princesa novamente em Star Wars: Episode VII.



03-  Christie Brinkley - Brinkley, em 1983, era uma das modelos mais badaladas do planeta e no filme Férias Frustradas, roubou a cena como uma bela moça interessada no protagonista. Hoje, com 59 anos, ela faz participações especiais na série Parks and Recreation como a esposa de Jerry Gergich.



04-  Daryl Hannah - Daryl Hannah já chamava a atenção em Blade Runner, O Caçador de Androides (1982), mas foi seu papel em Splash: Uma Sereia em Minha Vida (1984) que lhe rendeu popularidade. Hoje em dia, Hannah continua atuando em filmes como Vice (2008) e Intenções Ocultas (2011).



05-  Kelly LeBrock - LeBrock teve dois papeis icônicos que a definiram como sex-symbol dos anos 80. Ela foi a personagem do título de A Dama de Vermelho (1984) e a fantástica criação de dois nerds adolescentes em Mulher Nota Mil (1985) . Hoje em dia, LeBrock atua ocasionalmente e dedica a maior parte de seu tempo a um projeto de apoio à crianças com câncer terminal.



06-  Kelly McGillis - Depois de fazer par romântico com Harrison Ford em A Testemunha (1985), Kelly tornou-se uma atriz disputada em Hollywood. A moça, porém, preferiu ficar longe dos grandes blockbusters, com exceção de Top Gun (1986), em que interpretou a instrutora de Tom Cruise. Recentemente, a atriz de 56 anos participou do thriller independente Hotel da Morte (2011).



07-  Kim Basinger - Depois de vários anos trabalhando na tv, Kim ganhou destaque no cinema por ser a Bond girl do último 007 com Sean Connery 007 - Nunca Mais Outra Vez (1893). Ela chegará aos 60 esse ano e continua atuando. Seu novo filme Grudge Match com Sylvester Stallone e Robert De Niro, chega aos cinemas norte-americanos em dezembro.



08-  Melanie Griffith - Filha de Tippi Hedren, uma das divas de Hitchcock, Melanie chamou a atenção pela primeira vez como uma adolescente sexy em Night Moves (1975). Depois de dois casamentos tempestuosos com Don Johnson, Griffith, hoje com 56 anos, está casada com Antonio Banderas desde 1996 e ainda atua em filmes, como Yellow (2012).




09-  Michelle Pfeiffer - Michelle conquistou o estrelado como a esposa “troféu” de Tony Montana em Scarface (1983). Desde então, ela construiu uma sólida carreira no cinema, com direito a três indicações ao Oscar. Seu novo filme, A Família, em que interpreta a esposa de pavio curto de um personagem de Robert de Niro, estreia em outubro no Brasil.



10-  Phoebe Cates - A visão de Phoebe Cates saindo da piscina em um biquíni vermelho no filme Picardias Estudantis de 1982 estonteou os espectadores. Atualmente, Cates está com 50 anos, tem dois filhos e é dona de uma butique em Nova York.



11-  Rebecca DeMornay - Em 1983, Rebecca fez seu nome no cinema como uma esperta e bela prostituta em Negócio Arriscado. Desde então, ela tem feito um pouco de tudo: thrillers como Dominados pelo Ódio (2010), peças teatrais e direção de episódios da série The Outer Limits. Atualmente com 54 anos, a atriz está no projeto do novo filme para TV sobre a briga entre as famílias americanas Hatfield e McCoy.



12-  Sharon Stone - Em 1980, Sharon Stone fez sua estreia no cinema como uma garota bonita em um trem no filme Memórias, de Woody Allen. Atualmente, a atriz de 55 anos ainda participa de vários projetos cinematográficos.


5 comentários:

  1. "Kim Basinger - Depois de vários anos trabalhando na tv, Kim ganhou destaque no cinema por ser a Bond girl do último 007 com Sean Connery 007 - Nunca Mais Outra Vez (1893)." Não seria 1993?

    ResponderExcluir
  2. Phoebe Cates linda até hoje casa comigo. Sharon Stone te quiero tambien

    ResponderExcluir
  3. Phoebe Cates continua linda do mesmo jeito e Sharon Stone despensa comentários.
    ela deve ter problemas nas costas devido tantas homenagens,

    ResponderExcluir
  4. Michelle Pfeifer e Kim Basinger continuam lindíssimas.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny