Confira 10 celebridades que são o pesadelo dos vizinhos

Todo mundo sonha em conhecer uma celebridade, certo? E caso algum astro ou estrela se torne o vizinho da casa ao lado, seria quase como ganhar na loteria, né? Mas infelizmente, para algumas pessoas este cenário se tornou um verdadeiro pesadelo. Confira quem são os "queridinhos" dos vizinhos.



10. Tracy Morgan


O humorista de '30 Rock' e 'Saturday Night Live' sempre foi fã de tubarões. O problema é que o amor pelo animal fez o ator não medir esforços para estreitar esse carinho, dentro de seu apartamento em Manhattan. De uma hora para outra, ele instalou na residência um tanque de tubarões de 50 toneladas, para supresa de todos os moradores do prédio. E o que parecia uma péssima ideia se confirmou em 2009, quando a iluminação do gigantesco aquário provocou um incêncio na construção - também inundada pela ação dos sprinklers. Felizmente, ninguém saiu ferido. Nem mesmo os tubarões.


9. Sean Connery



Até mesmo o eterno 007 não deu vida fácil para os seus vizinhos, em um prédio de Manhattan. Com o objetivo de ser o único morador do endereço, Connery fez de tudo para 'expulsar' os pobres vizinhos - até mesmo, não ajudar na manuntenção do prédio. A relação tempestuosa com um dos vizihnoz que se negou a mudar acabou nos tribunais.


8. Hulk Hogan


Brincar com os animais da casa ao lado faz parte de um convívio social saudável dentro do bairro. Só que os vizinhos do lutador Hulk Hogan, na Flórida, não chegaram nem perto dessa ideia. Tudo porque Hogan criava em sua casa, pets não muito convencionais: furões, galinhas, galos, coelhos e - pelo menos - cães. Os barulhos e mau odor vindos do 'jardim zoológico alternativo' tornou o também ator, uma persona non grata na região.



7. James Franco


Seguindo a excêntricidade vivida em seus papeis, Franco está fazendo de tudo para acabar com a tranquilidade dos moradores de Silver Lake, Los Angeles. Os vizinhos do ator reclamam que ele estaria mantendo uma espécie de produtora clandestina em sua própria casa, provocando um grande acúmulo de lixo no bairro, além de um grande fluxo de pessoas (que bloqueiam a livre circulação dos moradores e preenchem quase todas as vagas destinadas aos carros da vizinhança).


6. Taylor Swift


Embora a cantora seja um fenômeno internacional da música, os seus vizinhos não estão ligando para isso. Aparentemente, apenas querer ter acesso a sua bela praia em Rhode Island. Mas o problema é que a mansão de Swift em frente ao mar está complicando isso. Muitaz vezes eles são impedidos de circular pela areia pelos próprios seguranças da cantora, que querem manter a mansão, protegida de olhares curiosos. Até mesmo uma simples caminhada na areia, sem segundas intenções, ficou complicada. 


5. Robert Downey Jr.


Antes de se sagrar o principal ator do Universo Marvel nos cinemas e ver sua carreira ascender de forma meteórica, Robert Downey Jr. passou por difíceis problemas ligados ao álcool e drogas. E claro que os vizinhos do ator também sofreram as consequências. Em 1996, o ator foiser preso, após invadir a casa dos vizinhos e tirar uma soneca descompromissada na residência. Chegou ao ponto, até mesmo, de tirar sarro da filha dos moradores da casa, enquanto era conduzido pelos policiais.


4. Justin Bieber


Por onde passou, a fama de Bieber como um péssimo vizinho apenas se intensificou. Todos que moraram ao seu lado já reclamaram sobre os barulhos vindos de suas casas, além dele próprio ser uma espécie de baderneiro nos bairros em que viveu. Até mesmo ele já foi acusado de ameaçar a vizinhança... Mas para fechar com chave de ouro, um casal que viveu perto de Justin comparou a convivência ao lado do astro, como viver no Líbano.


3. Madonna


A rainha do pop até pode ter milhões de súditos pelo mundo, mas os seus antigos vizinhos nunca se ajoelharão para a realeza da música - principalmente, por razão da própria música. Há alguns anos, a cantora se mudou para um apartamento no Upper East Side, em Manhattan. E a fim de não atrapalhar os outros com o seu trabalho, ela instalou um isolamento acústico, evitando, assim, o ruído perturbador. Porém, o problema é que o som emitido estava fazendo as paredes do prédio tremerem. Madonna chegou até ser procespor uma vizinha, extremamente incomodada com o fato. E após exigirem sua expulsão do prédio, a diva pop acabou se mudando.


2. Chris Brown


Morando em um condomínio em West Hollywood, o rapper organizava corridas com seus cães, o que não agradava os vizinhos. Para piorar, ele ainda fazia muito barulho durante a noite. Nem mesmo a vaga de deficiente era respeitada por Chris. Já em outra propriedade, o astro causou medo nas crianças do bairro, em razão dos grafites monstrusos desenhados no muro da sua casa.


1. Kardashians/Jenners


Não é difícil entender porque os vizinhos do clã Kardashian/Jenner sofrem como quase nenhum outro. A família mais midíatica do mundo está envolta por câmeras dia e noite, que registram os momentos coturbados de seus membros e fazem a festa de uma ampla audiência. Claro que as pessoas próximas às Kardashians e Jenners seriam prejudicados com essa exposição em excesso. Em resumo, é certeza de muitos problemas para quem mora perto de Kim, Kylie, Khloe, Kourtney, Kendall, Kris e Rob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny