Confira 7 celebridades que possuem parceiros com grande diferença de altura

Amamos saber de tudo que acontece na vida pessoal daqueles que estão sempre na mídia. Enquanto alguns casais são simplesmente perfeitos e lindos, outros nem tanto. Confira agora a lista dos casais brasileiros que não combinam.



7. Anna Lima e Leonardo Motta


Anna Lima causou depois de apresentar seu novo namorado nas redes sociais. O que chamou tanta atenção? O moço é super alto e mede nada mais que 2 metros de altura. Na foto, a atriz aparece ao lado de Leonardo Motta e prova que, para ela, tamanho não é problema!



6. Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho também não se importam com a diferença de altura. A apresentadora não deixa de usar salto alto e ainda faz piada da situação!



5. Lucão e Beatriz

O jogador de vôlei Lucas Saatkamp, mais conhecido como Lucão, também não deu a mínima para diferença. Ele e Beatriz subiram ao altar em abril de 2015.




4. Jessica Simpon e Eric Johnson

Jessica Simpon e Eric Johnson também não ligam para a diferença de altura. Casados há dois ano, o casal provou que para o amor não existem barreiras.



3. Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Carla Bruni e o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, têm uma enorme diferença de altura. Para tentar amenizar o fato, ela aposta nas sapatilhas!



2. Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão casados há mais de dez anos e provam que a diferença de altura não é um problema.



1. Seth Green e Clare Grant

Seth Green é muito mais baixo que sua mulher, mas isso não incomodou. O ator faz questão de estar sempre ao lado de Clare Grant!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny